Dica de filme: Winter, o golfinho


A dica de hoje é de um filme emocionante e muito fofo. Ele é inspirado em uma história real. O que eu mais achei incrível no filme, foi em como ele mostrou que até os animais podem ter sentimentos, como nós. O filme fala de um menino chamado Sawyer, que encontra um golfinho encalhado com sérios problemas na calda. Sawyer é um garoto que não ligava para nada, não se importava com os estudos e nem de viver a sua vida. E quando ele encontra a Winter, nome dado ao golfinho, ele começa uma linda amizade com ela. Ele leva o golfinho para um hospital marinho, mas como a situação da Winter é critica, eles tiveram que amputar a calda dela, antes que a saúde de Winter se comprometa. Mas o que parecia ser a solução, acaba trazendo um problema maior ainda.

Depois que Winter perde a calda, ela começa a nadar de uma forma que machuca a coluna dela, e portanto, a saúde dela. Sawyer, junto com a sua amiga, Hazel e seu pai, Clay, tentarão ajudar Winter de todas as formas possíveis para que ela possa ter uma vida melhor.

Enfim, o filme é bem fofo, e emocionante. Pra quem gosta de filmes com animais, sem ser infantil, eu indico esse. Às vezes, não paramos para pensar na perfeita criação de Deus. Não só os seres humanos, mas também, os animais.

0 comentários: