Resenha: A Lista de Brett - Lori Nelson Spielman



Brett Bohlinger é uma mulher de 34 anos que tem um namorado bonito e um ótimo emprego na empresa da sua mãe. Mas quando sua mãe morre por conta de um câncer, ela fica devastada e de luto. Mas ela fica na espera de receber sua herança e ser a nova presidente da Cosméticos Bohlinger, mas nada acontece como o esperado. Quem acaba sendo a presidente da empresa é sua cunhada, e por uma escolha da mãe, Brett é demitida da empresa.


Elizabeth resolve dar a herança para os irmãos de Brett, menos a ela. E é então que aparece o novo advogado de Elizabeth Bohlinger, Brad Midar, um cara de uns 40 anos que diz a Brett que ela terá que cumprir uma lista de metas que ela criou na adolescência e que jamais pensaria em cumprir agora como adulta. Ele também diz a ela que ela terá um ano para cumprir e só receberá a herança se ela cumprir todas as metas nesse prazo.




E com a ajuda de Brad, Brett irá atrás de cumprir essas metas. O que ela não sabe que essas metas mudarão a vida dela. A cada meta realizada, Brad entregaria a Brett um envelope escrito pela mãe dela.

O livro é muito, muito bom. Gostei muito da proposta da autora no livro. Ela nos mostra como podemos ter uma vida perfeita sem ter dinheiro e como uma pessoa pode mudar de uma hora pra outra. Eu realmente adorei em como a autora soube explorar isso. Talvez se conseguimos conquistar todas as metas da nossa adolescência, seríamos muito mais felizes.





0 comentários: