Resenha: O Resgate do Tigre - Colleen Houck


Obs: Contém spoilers do primeiro livro



No segundo livro da saga do tigre, Kelsey volta para Oregon, depois de ter terminado o seu relacionamento com Ren, para tentar ter uma vida normal. Logo no início do livro, ela vai para a faculdade e meio que sem querer, acaba indo a 3 encontros. E é quando ela conhece Li, um cara gentil com descendentes orientais que ensina um tipo de luta pra ela. Ela tenta de todo jeito esquecer Ren, sem sucesso. Kelsey tenta se aproximar mais de Li, mas não consegue.

Depois de um tempo, Ren acaba aparecendo na porta de sua casa para tentar convencer Kelsey a voltar com ele. Kelsey conta pra ele que teve 3 encontros e ele decidi dar um espaço para ela decidir com quem ela quer ficar e ela acaba escolhendo ele. Então, os dois acabam voltando. Quando tudo parecia certo, Ren acaba sendo levado pelos homens de Lokesh, mago que amaldiçoou Ren e Kishan a serem tigres.




Sem saber o que fazer, Kelsey volta para a Índia e conta com a ajuda de Kishan para ir atrás do segundo presente de Durga que poderá ajudar a libertar Ren. No tempo que eles ficam juntos, Kishan se apaixona por Kelsey, mesmo sabendo que ela é apaixonada por seu irmão. Enfim, O Resgate do Tigre foi uma ótima continuação a maldição do tigre, apesar de ter sentido muito a falta do Ren no livro. Eu realmente fiquei inconformada e fiquei me perguntando: Por que não levaram o Kishan em vez do meu pobre Ren?. Mesmo assim, a autora deu um belo suspense na história, com muitas aventuras como foi no primeiro livro. Também conhecemos um pouco mais Kishan e vemos que ele pode ser tão doce quando Ren, mas ainda não chega perto do nosso querido príncipe Ren.




0 comentários: