Resenha: Vingança Mortal - Raquel Machado

Livro em parceria com a autora Raquel Machado. 

Brenda é uma mulher de mais de 30 anos, casada com Alan, mas nunca teve filhos. Ela mora em Caxias do Sul, mas ao receber uma ligação sobre a morte de Nicole, sua melhor amiga, ela volta para Lageado Grande, onde ela viveu boa parte da sua vida, para ir ao velório dela.

Todos acham que Nicole morreu em um acidente de carro, mas quando Brenda vê o seu corpo no caixão, percebe que o rosto da amiga possui marcas de facas, e logo ela desconfia que Nicole pode ter sido assassinada e ela resolve investigar isso.




Brenda acaba reencontrando os seus amigos, mas com o passar do tempo, eles passam a ter comportamentos estranhos. Devo admitir que fiquei um pouco confusa nessa parte, de repente todos os amigos dela pareciam suspeitos do assassinato e eu não soube nem imaginar quem seria o culpado (eu gostei disso). Primeiro ela desconfia do marido, mas depois acaba aparecendo mais suspeitos do suposto assassinato de Nicole.

Eu adorei todo o suspense que a autora criou, mas eu senti falta dos detalhes e também de algumas explicações. O livro é bem curto, tanto que eu li em mais ou menos uma hora e meia. É do tipo de livro bem rápido, mas para um livro de suspense, o livro poderia ter sido mais longo, a história tinha muito potencial, mas mesmo assim, eu recomendo o livro.



1 comentários:

  1. Oi Camila,
    Tudo bom?
    Consegui vir te visitar somente hoje, pois estava de férias e sem acesso a internet. Então primeiro adorei as fotos que você tirou...rsrs. Fico feliz que minha história tenha lhe agradado, sobre ela ser mais longa realmente e o que o pessoal tem comentado, o Vingança nasceu como um pequeno conto e só depois de muitos anos decidi lançar ele como um livro, talvez por isso das poucas páginas. Mas pode aguardar que já estou trabalhando em outros livros que terão vários detalhes.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir