Tag: 7 Coisas


Fui indicada pelo blog Tchê Acalme Guria! a responder essa tag. Essa é a segunda tag que eu respondo e fiquei muito feliz por ter sido indicada, então, aqui estou para respondê-la.


7 coisas para fazer antes de morrer

Ir pro show da Lady Gaga (sim, sou little monster e não quero morrer sem ir ao show dela.)
Conhecer os Estados Unidos
Aprender a falar inglês
Criar um compartimento só para colocar os meus livros.
Realizar os meus sonhos.
Trabalhar em agências.
Conhecer novos lugares.

7 coisas que eu mais falo

Palavrão.
Que Droga!
Eu amo essa música
Adoro!
Amo ler!
O que é a janta? kk
Vamos sair hoje?

7 coisas que eu faço bem

Ler
Digitar
Memorizar palavras em inglês (apesar de ter preguiça de assistir filme legendado.)
Escrever.
Photoshop
Corel
Ouvir música, não sei se conta, mas não tenho mais ideia alguma.

7 coisas que me encantam

Livros bons
Músicas com letra e melodias boas
Pôr do sol
Deus
Pessoas gentis e amorosas
Pai e mãe
Amor verdadeiro

7 coisas que eu não gosto

Falsidade
Anitta
Forró, Pagode e essas merdas brasileiras
Ficar sem fazer nada
Inveja
Gente interesseira
Estudar (Infelizmente é um mal necessário)

7 coisas que eu mais amo

Em primeiro lugar, Deus
Minha família
Amigos verdadeiros
Música
Livros
Chocolate
Escrever

7 blogs para responder a tag

Valeu a pena esperar
Livros e chocolate
Pausa para um livro
Livros e flores
Follow your dreams
Leitura Vip
Entre páginas e sonhos

Enfim, é sempre difícil escrever sobre você, mas eu amei responder essa tag e compartilhar as minhas paixões e as coisas que eu não gosto e também os meus sonhos. Realmente é difícil realizar antes de morrer, mas não custa nada se esforçar e tentar.

2 comentários: