Tag: Espelho, espelho meu...


Época de carnaval e eu aqui fazendo posts no blog. Pois eu digo que amo postar no blog e detesto carnaval, só gosto mesmo pelo feriado. Enfim, esse ano fiquei em casa mesmo, na paz e dormindo muito, já que eu acordo cedo todos os dias pra trabalhar. Enfim, vi essa tag em um blog e não sei quem fez, então, me desculpe a quem fez, realmente não sei, mas eu gostei da tag e resolvi responder.


1. Você gosta do seu nome ou mudaria ?
Eu gosto do meu nome, mas se eu pudesse mudar, mudaria. Dois nomes que eu amo é Sofia e Alice.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?
Acho que mais nova, mas nem tanto. 

3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata ?
Com toda certeza, ruiva. Amo cabelos ruivos e acho lindo aqueles tons naturais de ruivo, que são meio alaranjados, tipo o da Marina Ruy Barbosa. Queria ter nascido com o cabelo daquela cor. 

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos ?
Gosto mais de olhos azuis, mas se eu fosse ruiva natural, gostaria de ter os olhos verdes, por que combinam demais. 

6. Gostaria de ser mais alta, ou mais baixa ?
Mais alta. 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada ? 
Do jeito que eu estou, tá ótimo. 

8. Você é mais menininha ou mais desencanada ?
Eu diria que mais menininha. 

9. Você prefere usar calça jeans, ou short jeans ?
Shot jeans 

10. Vestido ou saia ?
Nenhum dos dois. 

11. Macacão ou jardineira ? 
Nenhum dos dois. 

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos ? ou tênis e chinelos ? 
Chinelos, apesar de gostar de saltos, mas não muito altos. 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ? ou roupas e acessórios ?
Roupas e acessórios. 

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite ?
Noite. 

15. Qual celebridade você gostaria de ser ?
Lady gaga haha 

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Tímida, amiga, sincera. 

Adorei responder a tag e espero que vocês também respondam.

0 comentários: