Clipe: Bad Blood - Taylor Swift feat. Kendrick Lamar

 
Vou admitir, eu tinha altas expectativas por esse clipe, pela forma muito inteligente que a Taylor divulgou o clipe, em forma de vários posters, e também por conter várias celebridades, incluindo Cara Delevingne, Hayley Williams, Jessica Alba, Ellie Goulding, Selena Gomez e etc..., e o resultado: muito, muito, muito bom o clipe. Simplesmente destruidor. Nunca tinha visto um clipe da Taylor tão bem feito e bem idealizado quanto o de Bad Blood. Eu não tinha gostado muito do clipe de Style, gostei dos efeitos, mas acho que a música não tinha potencial para single.

Mas em Bad Blood, Taylor ficou totalmente perdoada. Fez uma bela escolha de música e um clipe muito bem produzido. Enfim, minhas expectativas estavam corretas e não me decepcionei. Apesar disso, ainda espero que ela lance um video para a melhor música do album: Out of the woods. (O clipe ainda tem uma participação de Kendrick Lamar)  Confiram o clipe abaixo:




0 comentários: