Playlist: Dia dos Namorados



Como hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados, dia em que a maioria dos namorados vão dar presentes a suas namoradas, data em que não posso comemorar, já que não tenho namorado (pena que personagens fictícios não existem), mas para aqueles que tem, dedico essa playlist à vocês.

1. Give Me Love - Ed Sheeran



Música perfeita para um jantar, acho que ela é uma música bem tranquila e romântica, e deixa o ambiente bem calmo.

2. Love Me Like You Do - Ellie Goulding



Música bem "Christian Grey", mas que também pode ser bem romântica em "certos momentos."

3. A Thousand Years - Christina Perri


Quem não chora ouvindo essa música lindíssima? A Thousand Years é uma verdadeira música para os apaixonados.

4. It Will Rain - Bruno Mars



Bruno Mars *-*. Amo as músicas dele e essa é a minha preferida. It Will Rain é lindíssima, que inclusive faz parte da trilha sonora de "Amanhecer - parte 1", assim como a música anterior.

5. I Will Be - Avril Lavigne


Melhor música da Avril Lavigne de longe, I will be é perfeiitaa *-*. De todas as baladas dela, I will be é a mais "melosa" e acho que nem todos conhecem a música, mas sugiro que escutem;

6. Yoü And I - Lady Gaga


Sim, até a Gaga entra na lista de músicas para o dia dos namorados, mesmo não sendo tão romântica assim, a música possui uma letra bem interessante. E Yoü and I é perfeita para uma noite um pouco mais agitada.

7. Mirrors - Justin Timberlake


Justin Timberlake entra na lista também, e com a minha música preferida dele. Mirrors é simplesmente magnífica, apesar de ser uma música bem longa, mas é uma música linda também.

Enfim, não tenho muito o que falar das músicas, mesmo amando todas. Espero que curtam a playlist e não esqueçam de comprar o presente do seu namorado/namorada. :)

0 comentários: