Resenha: Êxtase - Lauren Kate



No quarto e último volume da saga Fallen, depois de terem voltado do anunciador, Luce e Daniel terão que enfrentar uma enorme ameaça: Lúcifer, o demônio que os amaldiçoou. Junto com seus amigos anjos, Ariane, Anabelle, Cam, Molly e Gabbe, eles terão 9 dias para encontrar três relíquias que depois de reunidas, revelarão o local da queda dos anjos caídos, mesmo local em que o diabo irá aparecer.

Depois de terem sido emboscados por párias, Daniel faz um acordo com eles e acabam se tornando aliados para derrotar Lúcifer. Muita coisa acontece durante esses 9 dias, antes da chegada de Lúcifer. Os anjos enfrentam perigos enquanto buscam as relíquias e eles também contam como uma ajuda inesperada: Dee, a irmã da Sta. Sophia, mulher que tentou matar Luce. Ao contrário da irmã, Dee é uma mulher boa que ajudará Lucinda e Daniel da melhor forma possível. Ela é uma mortal como a garota, mas que já viveu muito tempo.



Falando um pouco do final, em certas partes me decepcionei um pouco, achei que teria um pouco mais de ação e que fosse menos parado, mas em outras partes, eu gostei muito. A Lauren soube escrever um bom final para a saga, e até mesmo surpreendente, mas eu senti que faltou alguma coisa que encerrasse com chave de ouro a saga. Apesar de ter achado que o livro foi o mais confuso da série, mesmo assim eu adorei como a história acabou.





0 comentários: