Tag: Séries e Seriados



Bom, como eu amo séries (apesar de não ter muito tempo de assistir), resolvi postar essa tag que eu vi em um blog (na verdade não sei quem criou, mas resolvi postar mesmo assim). Achei a tag bem interessante e vou falar algumas séries de que eu gosto e outras que nem tanto kk.


1. Qual a sua série preferida?

Sem dúvidas nenhuma, escolho The Vampire Diaries. Morro de vontades de ler o livro, mas nunca tive coragem de comprar, não sei por quê, acho que por que dizem que os livros não são tão bons quanto a série em si. Amo tudo na série, os personagens Stefan e Damon *-*,  a história, a trilha sonora que é divina. Eu ainda não assisti todas as temporadas, estou na quarta, mas devo dizer que a terceira temporada é a melhor até agora.


2. Qual série você não gosta de jeito nenhum?


Game of Thrones. Simplesmente detesto essa série. Tentei assistir 3 episódios e quase morri de sono. Sério, gente? Eu não entendi NADA dessa série. A série é muito parada e quase não tem história, sem falar nas partes pesadas totalmente desnecessárias. As vezes, achava que estava vendo um filme pornô.


3. Qual foi a última série que você assistiu?


Terminei de assistir Dr. House inteiro, e quase me acabei com aquele final. Amo essa série, e principalmente do personagem principal. A série é baseada em um brilhante médico especializado em doenças infecto-contagiosas, que tem a missão de diagnosticar pacientes que nenhum outro médico conseguiu fazer. O House é um personagem no mínimo brilhante. Ele é muitas vezes rude, arrogante e infeliz, desconta a raiva em todos ao seu redor (principalmente no Wilson, o melhor amigo dele), mas é impossível odiar ele. É por ele ser um personagem arrogante que o torna engraçado e sarcástico.



4. Qual série tem o melhor figurino?


Na verdade, não tenho nenhuma opinião formada sobre isso, mas eu escolheria The Originals, os figurinos são lindos e muito bem encaixados em cada personagem. 


5. Qual série tem melhor trilha sonora?


Não existe nenhuma série com melhor trilha sonora do que Glee, já que o propósito da série é essa. Basicamente um High School Musical, só que muito melhor. A série mostra um grupo de alunos que cantam em sua escola, e praticamente todas as músicas são covers de outros artistas. E o que eles fazem é incrível. Algumas vezes, a versão deles é ainda melhor que a original.


6. Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Geralmente, muita gente prefere os mocinhos como personagem preferido, Eu não, eu gosto mesmo é dos vilões (de preferência os bonitos.). E é claro que eu to falando do personagem mais foda de todas as séries já criadas: Klaus Mikaelson. O cara é simplesmente foda. O melhor vilão de todos. Quem assitiu The Vampire Diaries já sabe como ele é. Klaus é um hibrido de vampiro e lobisomem, além de ser um dos vampiros originais. Ninguém consegue matar ele. Os mocinhos passam uma eternidade tentando matar o cara e nunca conseguem. Sem falar nesse sorriso dele ;D


7. Cite um personagem que você tem algo em comum.

Eu diria que eu me pareço em parte com a Elena. É uma das pessoas que morreria pelos amigos e fariam de tudo para ajudá-los, e acho que eu teria essa mesma atitude dela. 



8. Qual o personagem que você mais odeia?

Bem, não é que eu odeio o Jeremy, mas algumas atitudes dele me dá vontade de esganá-lo. Tem uma personalidade forte, mas muitas coisas que ele faz magoa as pessoas ao redor dele.


9. Qual série você tem vontade de assistir?

Se tem uma série que eu to morrendo de assistir é Shadowhunters, baseada em uma série de livros da autora Cassandra Clare. Já li quase todos os livros e quero muito ver a série (que só estreia em 2016). Então, tenho que esperar até lá pra poder assistir.



10. Qual série você não tem vontade de assistir?

Todos falam bem dessa série, mas eu nunca tive vontade de assistir. Deve ser por que não gosto de filmes de terror e nem de zumbis.Eu sei lá, mas não tenho nada contra a série, só não quero assistir. Talvez depois.




11. Qual série começou bem e foi ficando ruim?

Bom, por enquanto nenhuma que eu saiba.

12. Qual série você indica pra todo mundo?

As séries que eu gostei e citei acima indico todas, mas tem uma que todos deveriam assistir e que é super engraçada. Two and half men é uma série super divertida e engraçada. Não tem como não achar graça do Charlie e do Alan *-*









1 comentários: