Book Haul - Julho 2015



Oi gente :). Vim trazer pra vocês o book haul, e essa é a primeira vez que eu posto. No Book Haul, vou mostrar todos os livros comprados/trocados/ganhados do mês. Bom, é bem raro ter algum livro que eu tenha ganhado ou trocado. Geralmente todos os livros postados aqui terão sido comprados e o Book Haul do mês de julho não foi diferente.

1. O Diário de Anne Frank




Quando eu recebi esse livro, me perguntei logo: por quê não comprei ele antes? Enfim, comprei esse livro e tratei de ler logo, e devo dizer: é um livro simplesmente maravilhoso e bem triste, mas que todos (sem exceção) deveriam ler. Enfim, em breve, postarei a resenha dele :)

2. Fazendo meu filme 3




Depois de trezentos milhões de anos, resolvi continuar a série da Paula. Acho que resolvi voltar com o lançamento do Minha vida fora de série 3ª temporada, e eu quero muito poder terminar essa série maravilhosa.

3. Uma Curva no Tempo




Devo admitir, comprei esse livro por causa dessa capa lindíssima e não me arrependo. O livro foi bem barato na Saraiva e tratei logo de comprar. Espero poder ler ele logo.


4. A lista negra




Me interessei por esse livro pela sinopse incrível. Parece ser daqueles livros que vai te surpreender e espero mesmo que as minhas expectativas estejam certas.


5. Gelo Negro




No atual momento, ainda não terminei a série Hush Hush da autora de Gelo Negro, e me interessei por esse lançamento por que eu gostei muito da escrita da Becca. Espero que ela me surpreenda com Gelo Negro.

6. Entre o amor e o silêncio




Há anos que eu queria esse livro na minha estante. Sério, desde que eu li a sinopse do livro, eu fiquei fascinada por tudo nele. Na capa, na história, nos personagens, enfim, em tudo. Mas quando decidi comprar, o livro estava esgotado em tudo que é lugar, então, tive que esperar pra comprar a segunda edição dele, e finalmente tenho ele em mãos.

7. A Rainha Vermelha




E por último, e inclusive é a minha atual leitura, é esse livro que ta prometendo. A Rainha Vermelha é uma distopia, e como sou apaixonada por esse gênero, comprei e fiquei impressionada com a beleza dessa capa. Realmente, o pessoal arrasou no design dessa capa, e combinou até com o tema tratado no livro.

Enfim, espero que tenham gostado do book haul do mês de julho. Espero que eu possa conseguir mais livros ainda nesse mês de agosto. Sim, nesse mês tem muitos lançamentos bons e claro que não vou perder :)

2 comentários:

  1. A lista Negra é incrível!
    Forte, intenso e muito lindo. Possui uma escrita e tema que vale super a pena. O meu melhor de 2015 na minha opiniao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler ele em breve, só que tem mais 12 livros na fila *-*

      Excluir