Resenha: Crescendo - Becca Fitzpatrick



Depois de ler a saga Fallen e o primeiro livro da séire Hush Hush, eu comecei a me interessar mais por anjos caídos. É realmente uma história fascinante e que vale a pena ver os autores abordando sobre o assunto. Muitos dizem que Fallen e Hush Hush são bem parecidos, mas eu discordo completamente. Ao contrário de Fallen, Hush Hush conseguiu dar uma ótima sequência, o que Lauren Kate não conseguiu. Depois de ter lido Sussurro há um bom tempo, finalmente resolvi ler Crescendo. Fiquei um bom tempo sem vontade de ler a continuação, já que Sussurro não me empolgou tanto assim, mas no segundo livro da série, percebi que o livro superou e muito o primeiro.


Nora e Patch agora estão juntos, e ele havia se tornado o anjo da guarda dela. Tudo parecia estar muito bem, até que Nora começa a ter visões de seu pai. Ela começa a se perguntar o que aconteceu com ele, e a garota vai atrás das respostas, junto com sua amiga Vee. Ao mesmo tempo, um antigo amigo de Nora volta a cidade, Scott Parnell, um garoto misterioso que Nora acredita estar escondendo um segredo e por fim, ela começa a se aproximar dele. Depois de um tempo, ela percebe que ele é um nefilim.



Mas o que já parece ruim, piora ainda quando ela percebe que Patch se aproxima de Marcie, sua maior inimiga, e sem entender o que está acontecendo, ela termina com o anjo caído. Patch não pode mais se aproximar de Nora, pois teme pelos arcanjos, que estão vigiando-o, e ele não pode demonstrar estar apaixonado por Nora. O livro inteiro é cheio de suspenses, o que tornou melhor que o livro anterior, já que foi mais concentrado em Nora conhecendo o Patch. Outro ponto importante é que conhecemos ainda mais o passado dos personagens. Realmente gostei dessa sequência de Hush Hush, mas eu ainda espero que a autora evolua bem mais na saga.





0 comentários: