Playlist: O que estou ouvindo ultimamente



Olá leitores. Hoje é domingo (e amanhã é feriado *-*), e nada melhor do que postar uma nova playlist, dessa vez das músicas que mais estou ouvindo nesses últimos tempos, e devo dizer, são verdadeiros vícios. Novas descobertas que eu acabei fazendo e acabei me apaixonando por essas músicas, outras são nostálgicas e outras simplesmente são lançamentos fantásticos.


1. On My Mind - Ellie Goulding

Realmente, essa nova música da Ellie é simplesmente incrível e o clipe também não decepcionou. Estou com altas expectativas para o novo album dela: Delirium. Só o nome é destruidor, espero que o album também.


2. RBD - Este Corazón

Ah, como eu senti falta de RBD. Há muito tempo eu não escutava, e agora foi uma boa hora de voltar no tempo e ouvir essa música lindíssima, que é uma das minhas preferidas do grupo.


3. Counting Stars - OneRepublic

Nem preciso falar que essa música é perfeita, por que é. OneRepublic arrasa demais *-*


4. Til It Happens To You - Lady Gaga

E é claro que não podia faltar Lady Gaga, minha eterna rainha <3. E dessa vez, ela lançou uma nova música para um documentário, e apesar da música não ser muito o estilo da Gaga, a mensagem que o som passa é simplesmente fantástica, sem falar que a música é lindíssima.


5. The Vision of Love - Kris Allen

O que falar dessa música? Foi amor a primeira vista. A música é tão linda, e ainda me lembrou um casal de uma série, ai eu não parei mais de ouvir.



6. If You Love Me Let Me Go - Colbie Caillat

Amo essa música. Simplesmente virou uma das minhas preferidas. Colbie sempre arrasa com sua voz linda e músicas bem românticas.


7. If You Ever Come Back - The Script

Comecei a ouvir essa banda a pouco tempo, e o motivo: essa perfeição de música. Não tem nem o que falar dessa música. Para aqueles que gostam de OneRepublic, é quase do mesmo estilo.



8. Birdy + RHODES - Let it All Go

Quando eu ouvi essa música, eu logo disse: AH MEU DEUS!!!!! Eu fiquei simplesmente apaixonada por ela. Birdy sempre cantando músicas emocionantes, que destroem os seus sentimentos ao ouvir. E essa não foi diferente.


9. Ariana Grande - Tattoed Heart

A melhor música da Ariana na minha opinião. Não tem como eu não me emocionar com a voz dela nessa música, que é bem meiga, mas nessa música ela usa toda a potência da voz e a música é simplesmente linda.



10. Writing's On the Wall - Sam Smith

E é claro que não podia faltar essa música divina. Sam como sempre surpreendendo com suas obras. E essa não podia ser diferente. Lembrando que ela faz parte da trilha sonora de 007.




E vocês, o que estão ouvindo ultimamente?


1 comentários: