O que pretendo fazer em 2016!



2015 está chegando ao fim e muitas coisas que eu queria fazer em 2015 acabei não fazendo. Enfim, são muitas metas, algumas eu consegui, mas outras não, infelizmente. Mas graças a Deus, mais um ano vem aí e com ele a esperança de realizações. Uma coisa é certa: se eu não conseguir realizar em 2016, não vou perder a fé, e confiar em Deus por que eu sei que ele guardou o melhor pra mim. Mas é claro que isso requer um pouco de esforço e pra isso tem que ter foco. Logo abaixo, vou mostrar algumas coisas que eu quero e pretendo realizar em 2016.

Uma das principais coisas que eu desejo fazer em 2016 é aumentar o tamanho do meu quarto, que aliás, é minúsculo. Não que eu esteja reclamando, adoro o meu quarto, mas como eu tenho muitos livros para guardar e pretendo comprar mais, e para isso, é preciso um pouco mais de espaço, até por que eu uso o meu cantinho para muitas coisas também.


Não é bem uma meta, já que eu trabalho em uma gráfica, mas é uma das minhas principais metas é continuar trabalhando nela, que inclusive eu gosto muito de lá, apesar de ser um pouco puxado, mas gosto principalmente de ter o meu dinheirinho para comprar meus livros e outras coisas é claro.

Há muito tempo eu queria fazer um curso de inglês e aprender a língua. Acho fascinante quem fala inglês e é extremamente necessário por se tratar de um idioma universal. A maioria das músicas eu escuto em inglês e eu tenho que pegar o hábito de assistir filmes legendados, o que eu não tenho tanto costume assim.


Ultimamente ando tendo muitos problemas na faculdade. Desde que comecei a trabalhar, tive que trancar a faculdade por ser muito puxado,  e eu pretendo voltar dentro dos meus limites, e tentar equilibrar com o trabalho. Em 2015 não consegui reabrir a matrícula, mas se Deus quiser eu consigo fazer isso nesse ano de 2016.

É com grande pesar que eu não consegui cumprir a minha meta do skoob de livros lidos. E pretendo lê-los em 2016, e é claro acrescentar mais na meta do ano que vem.


Enfim, essas são as minhas principais metas que eu tenho a cumprir em 2016. É claro que tenho mais, mas por enquanto as minhas prioridades são essas. Espero realmente que eu consiga.

0 comentários: