Filme: Brooklyn



Oi gente :). Depois de muito tempo, eu voltei à ativa e já estava com saudades. Muitas coisas me impediram de postar, e um dos motivos é a falta de ideias pra post. Mas ontem eu assisti a um filme, e devo dizer que amei, e tive a obrigação de fazer uma resenha dele. Pra quem gosta de um bom romance, vai adorar a história. O filme é estrelado pela talentosíssima Saoirse Ronan, ela já fez diversos filmes conhecidos, como A Hospedeira e Hanna, e a atuação dela nesse filme foi impecável, melhor ainda do que em A Hospedeira.

O filme conta a história de Ellis Lacey, uma moça irlandesa, que se muda para os Estados Unidos com o apoio de sua irmã, para sair do emprego miserável que tinha na Irlanda e ter uma vida melhor na América. Com a ajuda de um padre, ela consegue um emprego bom, faz novas amizades e ainda começa a estudar na faculdade.



Nos primeiros dias, ela sofre por sentir saudades da família e da seu país, e se estranha com o Brooklyn, bairro que ela mora. Mas tudo começa a melhorar. Ela conhece Tony em um baile, um rapaz filho de italianos muito gentil, e os dois começam a se aproximar, e em um instante, se apaixonam. 

Vou dizer uma coisa: Ellis e Tony são muitooooooo fofos *-*. Sou praticamente uma viciada em romances, tanto filmes quanto livros. E um romance fofo desses não me passa despercebido. Mesmo apaixonada por Tony, Ellis fica dividida entre dois países, e um outro rapaz que gosta dela na Irlanda.



O que eu mais gostei do filme e no romance foi que não importa onde você esteja, o seu lar será sempre onde você nasceu, mesmo assim, onde você está também se torna a sua casa, O Tony é um rapaz tão gentil, simpático, e compreensivo, que mesmo ela tendo que voltar para Irlanda por um tempo, ele entendeu e ficou do lado dela. Ele com certeza entrou pra minha lista de crushs. 




0 comentários: