Playlist - Gabrielle Aplin



Vou dizer, não tem nada mais difícil do que escolher as minhas músicas preferidas dessa menina. Não tem jeito, ela é cheia de músicas lindas, fofas e maravilhosas. Amo demais as músicas da Gabrielle, e ela tem uma voz tão encantadora, que não tem como não se apaixonar por ela. Vou criar essa playlist por que ultimamente tô ouvindo demais as músicas dela.

Home
Essa é de longe a minha música preferida dela. Não tem como não chorar ouvindo essa música lindíssima, falando sobre o lar, e a letra é muito bonita também.

Alive
Outra música lindíssima dela e que tocou em The Vampire Diaries é Alive. Essa música é daquelas que quando você está triste, escuta e acaba logo com tudo de uma vez. É uma canção emocionante que abala qualquer um.



Salvation
Outra música linda, não tenho como negar. Essa música me pegou de um jeito que não quer mais largar.



Please Don't Say You Love Me
Essa música devia ganhar um prêmio por ser tão linda. Uma música não tão triste, mas bem romântica. Amo músicas assim, bem leves e calmas.



Panic Cord
Essa música é uma graça de tão fofa que é. E com a voz dela, fica mais fofa ainda. Não tem como não amar.


Keep On Walking

Outra música fofíssima que eu amo demais. Essa é uma das primeiras músicas que eu ouvi dela e foi por ela mesma que eu comecei a gostar das músicas da Gabrielle.


Light Up The Dark
Essa já é uma música um pouco mais agitada, mas não deixa de ser boa. Ela muda um pouco o seu estilo do primeiro álbum, o English Rain, e entra com uma música um pouco mais alegre.



 Enfim, quem nunca ouviu as músicas dela e curte esse tipo de som, sugiro que escute agora. Vale muito a pena, ela possui letras e melodia apaixonantes.

0 comentários: