Tag: Cardápio Literário




Há tempos que eu queria responder essa tag , e finalmente tomei coragem pra fazê-la. A Tag consiste em postar uma foto de um livro de acordo com cada lista do cardápio (no caso, cada tipo de comida ou bebida). Logo abaixo postarei as fotos dos livros pra cada item correspondente.


Chá
Aquele livro que é leve e calmo, ou te deu sono.
Anna e o Beijo Francês não é o melhor livro que já li, mas ele é leve e suave pra se ler. A leitura flui rápido e de repente você termina a história.



Café
Aquele livro que não te deixou dormir
Perdida definitivamente não me deixou dormir. Toda vez que tentava, eu tinha que saber o que vai acontecer no livro. Carina Rissi é simplesmente magnífica.




Cachaça
Aquele livro que te deixou de ressaca.
Depois que eu li/reli esse livro, eu fico numa ressaca horrível. Sabe aquele momento em que o livro é tão bom, mas tão bom, que mesmo quando termina você ainda continua pensando nele. Pois é, A hospedeira não me deixou por muito tempo ler algum outro livro.



Água
Aquele livro que foi neutro, sem muita emoção.
Não sou fã do John Green, admito, mas eu até gostei desse livro, mas não é tudo o que dizem. Sempre que eu leio algo dele, sinto falta de alguma coisa e detesto essa sensação.



Comida da Mamãe
Aquele livro que não se compara a nenhum outro.
O que falar desse livro? Não existe livro que se compare a ele. É simplesmente maravilhoso, romântico e bem triste. Uma linda história de amor e superação.



Especialidade do Chef
Aquele livro bom, bonito e caro.
Ah, Harry Potter? Quem não gosta e quem também não acha caríssimo esses livros? Tive que apelar pro Estante Virtual, por que o novo é uns 50 reais. Mas as capas são realmente lindas <3.



Beira de Estrada
Aquele livro que não te fez bem.
Não é que eu não gostei desse livro, mas eu achei ele meio sei lá. Não me fez mal, mas também não me fez bem.



Torta
Aquele livro com capa bonita, mas sem bom conteúdo.
Acho linda demais essa capa, acho que foi por isso que me interessei por ele, mas o conteúdo é decepcionante. Eu esperava bem mais dessa série.



Trufa
Aquele livro pequeno que te surpreendeu.
Esse livro é uma fofura. Como um livro com tão poucas páginas podem ter uma história extraordinária?




Mousse
Aquele livro extremamente doce.
A Culpa é das Estrelas é um livro extremamente doce. É uma história linda e triste ao mesmo tempo, mas não deixa de ser doce.




Bis
Aquele livro com gosto de quero mais.
Eu necessito da continuação desse livro, e até saiu um spin-off dele, na qual tenho vergonha de admitir: ainda não li. Mas eu preciso mais do Max e da Alicia, são dois personagens maravilhosos, e sinto falta deles.



Fruta
Aquele livro que faz bem, mas nem todo mundo quer.
Eu ainda não entendo como tem gente que não gosta desse livro. É simplesmente um dos melhores livros que eu já li na vida e aborda um tema em que todo mundo deveria saber. Acho que todos sem exceção deveria ler.



Enfim, esses são os livros do meu cardápio literário? Quais são os de vocês?


0 comentários: