Sana 2016 em Fortaleza



Fazia tempo que eu desejava ir ao Sana, que pra quem não sabe, é um evento sobre cultura pop e lá encontramos muita coisa legal. Pra quem teve uma infância boa, iria gostar bastante do evento. No Sana, encontramos animes de todos os tipos, Digimon, Pokemon, Dragon Ball Z, Death Note, e outros, alguns eu não conheço, mas outros eu tenho uma verdadeira paixão. E eu finalmente consegui ir esse ano, com uma amiga que fazia tempo que não via, e hoje vou mostrar as minhas comprinhas do Sana esse ano, e eu realmente pretendo ir mais vezes. Além dos animes, eu vi muita coisa boa mesmo. Me surpreendi ao ver Game of Thrones, Harry Potter, Jogos Vorazes e até The Vampire Diares, e é claro, k-pop e j-pop. 


Não tem como não amar esse poster da Armada de Dumbledore. É muito amor. Essa foi inclusive uma sala exclusiva sobre Harry Potter. Teve até apresentação sobre essa tão aclamada série. E é claro que eu vi muitos cosplays. Essa com certeza foi uma das minhas salas preferidas.



Ah como eu queria um aviso desses na minha antiga escola. Infelizmente, nunca recebi a minha cartinha de Hogwarts. 



Olhem essa coleção incrível de Power Rangers. Queria todos, mas infelizmente é pouco dinheiro pra muita coisa legal. É fantástico como tem muita coisa pra se comprar, chega você vai embora sentindo como se precisasse comprar mais, sem ter dinheiro pra isso.



Essa xícara me encantou. E é claro que encontramos muitas coisas sobre jogos, principalmente Super Mario World. Amei cada bonequinho que eu vi lá, infelizmente com um preço fora do meu orçamento, mas felizmente eu pude comprar essa xícara linda.



O que mais encontrei lá foram bottons e cada um mais lindo que o outro, mas dessa vez comprei só 3, e foram esses lindos aí. Amei esse botton da Daenerys, fiquei apaixonada e eu comprei logo (sim, eu não gostava de GOT e me arrependo amargamente por não ter gostado), e é claro que comprei um de Harry Potter e o outro é a Park Bom, integrante da girlband coreana, 2NE1 (Sim, eu amo k-pop).



Agora as minhas compras preferidas e eu estava LOOOOUCAA pra comprar e nunca achava. Esses 4 colares dos símbolos das minhas séries/filmes que eu mais gosto. O meu preferido deles foi o tordo, Achei ele lindo demais, e os 4 colares saíram com um preço bem legal. 



Ah, e essa camisa linda de Harry Potter??? Não tem como não amar. Apesar de ter ficado um pouco grandinha em mim, não resisti e comprei, mas nada como uns ajustes pra ficar perfeita.



Enfim, essas foram as minhas compras do Sana 2016, e quem venha mais eventos como esse para aumentar a minha coleção.

0 comentários: