Book Haul - Julho 2016



Fazia tempo que eu não fazia um book haul, devido a poucas compras que eu fiz ultimamente de livros. Recentemente comprava só um ou dois por mês, mas dessa vez foi diferente. Julho foi um mês bem recheado de novas aquisições, o que me deixou bem feliz, principalmente por ter vários livros que eu queria faz tempo.

1. The Kiss of Deception

Esse com certeza foi um dos livros mais desejados, por vários motivos: por ele ser uma edição maravilhosa (ainda me surpreendi por ter vindo um marcador e um poster). Ele realmente é lindo, apesar de ter custado um pouco caro, mas valeu cada centavo, e espero que a história também, e também por muitas críticas boas a respeito da obra.


2. Mentira Perfeita

Ah Carina Rissi. Tenho todos os livros dela e Mentira Perfeita não poderia ficar de fora. Eu amo de paixão todos os livros dela, a começar com Perdida. Nunca tinha lido um livro tão prazeroso quanto esse, e as outras obras também são maravilhosas. Espero me surpreender com esse spin-off de Precisa-se de um marido.



3. Espada de Vidro

Finalmente consegui comprar a sequência de A Rainha Vermelha. Como devem saber, eu amo distopia. Gosto de Jogos Vorazes (apesar de odiar o último livro) e Divergente, e agora mais uma nova distopia me encantou. Espero que a sequência continue do mesmo jeito que o primeiro livro.



4. Doce Perdão

E essa capa linda hein? Esse é o segundo livro da Lori Nelson Spielman que eu tenho e acho lindas as capas dos livros dela. O primeiro, A Lista de Brett, é um ótimo livro, outro motivo pra eu comprar Doce Perdão.



5. A Fúria dos Reis

Desde que eu li A Guerra dos Tronos (em breve postarei resenha), eu entrei de vez no mundo de George R.R. Martin. O que esse homem escreveu no primeiro livro dessa série me conquistou de vez, e olha que eu não dava nada por ele, mas como o pessoal me dizia que os livros são maravilhosos, eu finalmente pude concordar com eles, e eu não resisti, comprei logo A Fúria dos Reis.



5. A Tormenta de Espadas

E junto com A Fúria dos Reis, comprei logo o terceiro, A Tormenta de Espadas. Apesar de ser "bem grande", ele não me dá nenhum pouco de medo, vou levar no mínimo 1 mês pra ler, mas vai valer a pena, por que é um livro cheio de história boa pra ser contada, e eu realmente espero que seja tão bom quanto A Guerra dos Tronos. Já tô bem apegada aos personagens (não deveria, mas não consigo evitar), e já to amando a série de tv também.



Enfim, esses foram os meus livros comprados no mês de julho. E vocês, fizeram alguma compra recentemente?



0 comentários: