Animes, meu novo vício.



Oi gente. Depois de muito tempo sem postar nada, por causa da reforma que está acontecendo aqui em casa, eu não pude postar resenhas e nem outras coisas, então, vou postar por enquanto o que eu puder postar, até pelo menos a reforma acabar. Hoje eu vou trazer um assunto em que ta me interessando bastante nesses tempos: animes. Eu já assistia animes desde criança, e alguns deles continuam sendo os meus favoritos. Claro, naquela época eu não sabia diferenciar desenho e anime, o que hoje eu sei que é completamente diferente. Se você pensa que animes é só para crianças, é melhor parar por aqui mesmo, porque ele abrange tanto público infantil quanto adulto e incontestável o sucesso dos animes.

Alguns que postarei aqui eu já assisti e outros eu estou assistindo no momento e estou gostando muito. Outros animes que estou vendo ainda estão em lançamento, tendo apenas algumas temporadas sido lançadas.


DRAGON BALL Z


Falar de animes sem falar de Dragon Ball Z é impossível. Esse é um dos animes que mais marcou a infância de muita gente. Até hoje eu ainda assisto Dragon Ball Z, e até hoje continua sendo o meu anime favorito. Quem nunca aí cantou as músicas das aberturas de Dragon Ball e Dragon Ball Z? 

DRAGON BALL SUPER


Para os fãs de Dragon Ball , a melhor coisa que aconteceu foi saber que o anime teria uma continuação direta de Dragon Ball Z, no final da saga Boo. Dragon Ball Super não está decepcionando, já que ao contrário de Dragon Ball GT, ele traz a real essência de Dragon Ball, com muitos combates e os todos os personagens clássicos da série. Eu estou acompanhando o anime tanto legendado quanto o dublado que está saindo na Cartoon Network. Dá uma nostalgia ouvir as vozes que a gente tanto ouviu na infância não é? 


YU YU HAKUSHO 


Outro anime que estou acompanhando atualmente, apesar de ser antigo e de nunca ter assistido é o Yu Yu Hakusho. Ele conta a história do garoto Yusuke, que depois de um acidente que tira sua vida, ele é ressuscitado com a missão de se tornar um detetive sobrenatural. Até agora, estou achando o anime bem divertido e espero que continue. 

ONE PIECE


Outro anime que é um verdadeiro colírio para os olhos é One Piece. É simplesmente uma obra magnífica, com seus 800 episódios, ainda não sei qual é o segredo de tanto sucesso desse anime. É uma história muito divertida, com personagens carismáticos. Claro, ainda não estou nem perto de estar terminando, mas o anime ainda continua em lançamento e quero assistir o mais rápido possível.

BLEACH


Bleach é outro anime que não pode ficar de fora. Ele é bem interessante e uma trama muito complexa. Ainda estou bem no começo, mas dá pra perceber que é um anime foda. Uma ótima fonte de animes que eu recomendo é a Netflix, que está investindo muito ultimamente em seu catálogo.

NANATSU NO TAIZAI


O principal motivo do meu novo vício é esse anime. Sério, depois de vê-lo, eu fiquei em total desespero em saber o que acontece depois, já que até agora só foram lançados 24 episódios. O mangá atualmente ainda está em lançamento e claro, teremos uma segunda temporada que será lançada em janeiro de 2018.

DEATH NOTE


Esse anime é simplesmente FOOOOOOOOOOOODAAAAAA. Quem nunca assistiu Death Note, não sabe o que está perdendo. Ele é brilhante e muito bem construído, onde duas mentes geniais brigam pra ganhar. Light e L fazem desse anime uma história fantástica. Uma trama cheia de estratégias, onde um adolescente inteligente encontra um caderno que tem o poder de matar quem ele quiser e da forma como ele quer. Com apenas 37 episódios, ele é um dos animes de maior sucesso do Japão e aqui não é diferente.

CAVALEIROS DO ZODÍACO


FAÇA ELEVAR O COSMO DO SEU CORAÇÃO. Outro anime que fez sucesso tanto quanto Dragon Ball Z, é Cavaleiros do Zodíaco. Ele marcou minha infância e de muitas pessoas, que sonham em um dia ser um cavaleiro de ouro. A história conta com cinco cavaleiros que tem a missão de proteger a reencarnação da deusa Atena. Combates incríveis, cosmos altamente elevados, é assim que Cavaleiros do Zodíaco é.

ONE PUNCH MAN


Seria meu sonho uma luta entre o Goku e o Saitama? One Punch Man é um anime relativamente novo, lançado pela Netflix, e que ta conquistando muita gente. Ele mesmo sendo um anime sério, sobre um cara que tem como hobby o heroísmo, acaba ficando decepcionado por ter se tornado forte demais e acaba matando os monstros com um soco só. O esforço pra se tornar forte foi tanto que até os cabelos caíram.  Eu amo animes assim, mesmo sendo sério tendo uma pitada de humor que nos faz rir. Eu amei a dublagem dele, e percebi que trouxeram muitas gírias brasileiras, o que deixou ainda mais engraçado.

FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD



Fullmetal Alchemist Brotherhood me conquistou completamente. Sou apaixonadíssima pelos irmãso Elric, e não tem como não rir e se divertir vendo esse anime. Além das lutas sérias, o anime possui muitas partes engraçadas, principalmente pelo Ed se irritar por o chamarem de baixinho. 

YU-GI-OH


Um outro clássico da minha infância é Yu-gi-oh e um dos meus favoritos. Até mesmo eu jogava o jogo e comprava as cartas nas bancas de revista pra coleção. 

Enfim, esses foram os animes que eu me lembro por enquanto e que eu já assisti e os que estou vendo no momento. Vocês me recomendam algum anime que valha a pena ver? Comentem o que acham desses animes citados acima ;)



0 comentários: