Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

Esse é a segunda série que eu leio sobre anjos caídos. A primeira é Fallen, que eu acabei adorando. A partir daí, eu comecei a me interessar por histórias sobre anjos caídos e devo dizer que Sussurro não decepcionou.


Nora Grey é uma garota comum que perdeu o pai, que foi assassinado. Ela e sua mãe vivem sozinhas desde então. Um dia, Nora conhece um garoto na aula de biologia, Patch Cipriano, que parece um pouco estranho e assustador. Patch é misterioso e arrogante com Nora, o que faz com que ela tente ficar bem longe dele, o que não acontece.

Por mais que Nora tente se afastar dele, ela sempre acaba se aproximando. Patch é um anjo caído, mas ele deseja muito ter um corpo humano para ele e para isso, teria que matar Nora. Enfim, devo dizer que o começo do livro se arrastou um pouco, mas ao decorrer do livro, o livro foi melhorando muito. Conhecemos um pouco mais sobre o Patch e que ele não é tão ruim quanto parece.




A Nora não é daquelas personagens "perfeitas", mas também não é ruim. Ela é um tanto normal. O Patch não é um príncipe encantado que todos sonham, mas também não é um daqueles caras que você odeia. Com o tempo, ele acaba se apaixonando pela Nora. E ainda tem um assassinato misterioso que Nora tenta desvendar ao decorrer do livro.





1 comentários:

  1. Eu gostei muito da coleção Hush, Hush, Fallen me decepcionou um pouco no desfecho esperava um final mais arrebatador.

    historiadecordel.com.br

    ResponderExcluir