Playlist: Para ouvir enquanto lê



Quem não gosta de uma boa música? Sempre existem músicas perfeitas para cada tipo de situação, e na hora da leitura, também dá certo. É sempre bom ouvir uma música mais lenta e calma na hora de ler, para poder manter a concentração nas duas coisas. Nem todo mundo gosta de ouvir na hora de pegar um livro, mas outras adoram, e até criam playlist para cada livro que combinar mais com a música.  Abaixo, postarei algumas sugestões de músicas para se ouvir lendo.

Ed Sheeran - Thinking Out loud


Essa é uma das minhas preferidas. A música é perfeita e viciante e mesmo assim, bem calma, além de conseguir imaginar a cena do livro ouvindo ela.

Jason Walker - Echo


Nem preciso falar dessa música. Perfeita! Além de ser linda, ainda faz parte da trilha sonora de The Vampire Diaries, série que inclusive, eu amo!

Birdy - Skinny Love


Uma bem melosa, é essa. Na verdade, é um cover feito pela Birdy, que aliás, na minha opinião, é bem melhor que a original. É uma música bem triste, mas ótima pra se ouvir em leitura. Aliás, indico todas as músicas da Birdy, por que ela segue esse mesmo estilo.

Colbie Caillat - Oxygen


Aí vai uma das minhas músicas preferidas da Colbie. Essa música é linda, bem calma e romântica. Músicas nesse estilo eu aconselho ouvir em romances, que torna tudo ainda mais perfeito.

Gabrielle Aplin - November


Essa música me faz realmente me sentir nas nuvens. É a mais indicada para se ouvir lendo. Amo as músicas da Gabrielle, são bem doces, sem serem tão melosas, sem falar que ela tem uma voz linda.

Firehouse - I live my life for you



Não vou mentir, li "A Teoria de Tudo" ouvindo direto essa música, e acho que ela se encaixa perfeitamente na trilha sonora desse livro, sempre que escuto ela, me lembro logo do livro. 

Sam Smith - Lay Me Down


Eu estou apaixonada por essa música. E ela é simplesmente perfeita para os momentos de leitura. Aliás, eu estou viciada nas músicas do Sam, especialmente nessa.

1 comentários: