Filme: Uma canção para ela


Se tem um filme que nos mostra como é "mais ou menos" a vida de um famoso, principalmente cantor(a), é esse. Adorei a história do filme, ele nos mostra que o que mais importa é a família e não o dinheiro. Por uma indicação de uma tia minha, eu resolvi assistir a esse filme e devo dizer que adorei.

O filme estrelado por Alan Powell como Jed King e Ali Faulkne como Rose Jordan King conta a história de Jed King, filho de um cantor famoso, Davi King, que traiu a mãe dele com outra. Basicamente, ele conhece Rose em um festival na qual ele foi convidado a cantar, e então ele se apaixona por ela (incrível que no filme eles se casam sem nem terem se beijado kk). É verdade que o começo do filme é meio chatinho, mesmo assim continuei e acabei não me decepcionando. 

Jed é bem parecido com o pai. Ele gosta de cantar, mas nunca chegou a seguir carreira, até que ele conhece Rose. Eles se apaixonam e eles acabam se casando, em uma capela que ele prometeu construiu para que eles celebrassem o casamento ali. Achei muito fofo da parte dele.



Passam-se 5 anos e eles ainda vivem felizes, e ainda eles tem um filho, Ray King. Mas de repente a vida dele começa a virar de cabeça pra baixo. De repente ele fica famoso e então começa a fazer turnês pelo mundo, e por isso, fica muito tempo fora de casa, e ele vê o seu casamento de pouco em pouco acabando. O que já era ruim, piora ainda quando Shelby aparece, sua companheira de turnê. Ela o leva para um caminho muito ruim, que inclui drogas e ele até chega a trair sua esposa com ela.



Realmente a Shelby foi uma péssima influência para ele, ele acaba se viciando em remédios (ou drogas, não tenho certeza), Mesmo assim, ele não desiste de tentar se reconciliar com a esposa e tentar consertar sua família.

Depois que vi o filme, fiquei imaginando: será que a vida de um famoso é mais ou menos assim? Será que eles preferem o dinheiro do que a própria família? Ficar meses ou até anos sem ver os parentes e seguir a carreira para ganhar dinheiro? Enfim, recomendo o filme para todos.






14 comentários:

  1. Parece ser bem interessante o filme, vou baixar pra ver com certeza!

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. ameeei o filme...maravilhoso..pena que o que é bom nao faz sucesso...maravilhoso seu blog.bjo

    ResponderExcluir
  3. Esse filme sim, merece ser visto!!
    Ameeeeeei <3 Perfeeeito <3

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo filme... Não canso de assistir

    ResponderExcluir
  5. Uma história que mostra que qdo há arrependimento verdadeiro,se há perdão.

    ResponderExcluir
  6. Uma história que mostra que qdo há arrependimento verdadeiro,se há perdão.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que preciso rever o filme rs ela tem que perdoar sim, ela mesma por não ter percebido o traste e homem fraco que estava ao lado dela. Desculpe mas traição é traição e depois faz uma musiquinha pra ela kkkkk SÓ QUE NÃO.

    ResponderExcluir