Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam



Sem dúvidas nenhuma Animais Fantásticos e onde habitam foi o filme mais esperado de 2016, simplesmente por fazer parte do mundo de Harry Potter e todos nós sabemos que é uma saga amada por muitos de nós e que marcou uma geração inteira. Sempre vou agradecer a Harry Potter por trazer muitos jovens ao mundo da leitura. A Saga pode ter acabado, mas uma nova, um spin-off dessa mesma série, está surgindo, e eu realmente estava com altas expectativas pra esse filme. Felizmente, não decepcionou.

A história do filme se passa muito antes de Harry Potter, antes mesmo de Voldemort existir, bem nos anos 20, e conhecemos o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um jovem bruxo especialista em estudar vários tipos de animais, e ele vive andando com sua maleta, onde guarda seus preciosos animais que ele encontra pelo mundo. Logo no início do filme, Newt chega em Nova York, e é por lá que as coisas desandam.



Alguns animais acabam escapando de sua maleta, e ele trata logo de persegui-los. Sem querer, ele acaba mostrando demais sua magia a um não-maj (trouxa), o divertido Jacob Kowalski. E os dois sem querer se tornam amigos. Newt também acaba conhecendo a bruxa Tina, e ela logo descobre que Newt não "obliviou" o trouxa, e trata logo de ajudar o rapaz.

Outros personagens ganham destaque e até mesmo vemos uma pequena aparição de Grindelwald, um perverso bruxo das trevas. Outras ameaças aparecem durante o filme, como os obscuros e tudo se torna ainda mais interessante.


Não sei qual parte eu mais me diverti no filme, se foi a relação entre Newt e Jacob ou se foi o pobre Newt perseguindo os seus bichanos. Ele realmente trata todos eles como se fosse da família, o que foi muito legal.


Enfim, felizmente esse é apenas o primeiro filme de cinco do spin-off, e espero realmente ainda ver muito o Newt, e o ator que o interpreta brilhou mais uma vez. Eddie Redmayne é um gênio da atuação e seu jeito fofíssimo fez que ele fosse perfeito pro papel. Os outros atores também foram maravilhosos. Vou logo avisando: já preciso urgentemente do segundo filme ;)





1 comentários:

  1. Adorei! Eu adoro ver Ezra Miller participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. Seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com Ezra, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em Liga da Justiça, foi um dos melhores ezra miller filmes, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

    ResponderExcluir